Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Felipe Pezzoni sobre a chegada do filho: "minha cabeça é outra"

Cantor, junto com o Eva, animou o Sauípe Folia e falou da rotina entre tocar e cuidar do herdeiro

• 06/09/2015 às 12:25 • Atualizada em 01/09/2022 às 7:34 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Pelo segundo ano consecutivo, Felipe Pezzoni se apresentou no Sauípe Folia no comando do Eva e relembrou grandes sucessos do grupo. Após o show, nos bastidores do evento, o cantor falou da rotina entre a agenda profissional e os cuidados com o filho Vicente, do casamento com Rossana Agnoletto.
Filho de Pezzoni nasceu no início do ano
"Sou muito presente, mando mensagens quando estou viajando, gravo vídeos... A mãe dele sempre manda fotos também. A gente consegue ser presente, é só otimizar o tempo. O momento que tenho com ele, me dedico completamente. Principalmente para essas coisas triviais, como dar banho, dar mamadeira... Gosto muito de participar", confessou.
Pai de primeira viagem, Pezzoni admitiu que sua vida mudou completamente com a chegada do herdeiro: "sou outra pessoa. Um cara que ama muito mais, que se preocupa muito mais. Mexe muito com a cabeça da gente. A paternidade é uma coisa de louco e muda completamente. Minha cabeça é outra. Tudo o que eu fizer, vai ter uma proporção maior, que é tentar ser melhor para ele, ser bem sucedido no meu trabalho para dar uma vida melhor para ele. A minha vida é em prol da dele".
Novo projeto
Voltando a falar de trabalho, o Eva lançou no fim de agosto três clipes produzidos durante o projeto EVA - Sunset, gravado no Terraço do Hotel Tivoli, em São Paulo. Sobre o projeto, Felipe comemorou: "ali é um aperitivo. São clipes do DVD que vai vir. É um DVD que estamos muito orgulhosos de ter produzido. Foi gravado na cobertura do Tivoli, em São Paulo, e é uma parada incrível. Divulgamos três porque cada música ali tem um momento importante do DVD. Então já dá uma pitada do que vai vir". * A equipe do iBahia viajou a convite da produção do evento.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto