Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Felipe Titto é mordido por cachorro e leva 15 pontos na perna

Ator explicou que seu pet tentou salvá-lo ao vê-lo pular na piscina

Redação iBahia • 28/10/2019 às 10:03 • Atualizada em 27/08/2022 às 13:22 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Felipe Titto passou por maus bocados após levar uma mordida daquelas de um dos seus cachorros, Thor. Em seus stories, o ator disse que o acidente aconteceu ao tentar pular na piscina.

"Fui pular na piscina, o Thor tem um pouco de trauma, ele não gosta que eu nade. Eu vou dividir com vocês esse momento. Eu fui pular e ele foi me segurar pelo tornozelo, acabou mordendo minha perna. Tranquilo o rombo", brincou ele sobre a gravidade do machucado. Por causa do acidente, localizado na perna esquerda, o ator teve que receber 15 pontos.

Foto: Reprodução | Instagram

"O Thor é adotado, então não conheço o histórico de traumas que ele teve ou não, mas imagino que isso seja uma particularidade dele, ele não gosta de forma nenhuma que a gente entre na água. Teve gente que me perguntou se eu ia brigar com ele. Óbvio que eu não vou brigar com ele, até porque ele não teve culpa nenhuma, a intenção dele foi me proteger", explicou Titto.

Devido aos ferimentos, Felipe não conseguiu ir ao Rio de Janeiro para gravar 'A Dona do Pedaço', novela na qual ele interpreta o treinador de boxe Abdias.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto