Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Férias de luxo: Anitta brinca com possibilidade de cagar ouro

"Eu juro que se eu cagar ouro eu mostro", disse a cantora através dos Stories, em tom de brincadeira

Redação iBahia • 09/03/2020 às 21:55 • Atualizada em 29/08/2022 às 11:23 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Muita badalação e muito luxo. Anitta está curtindo as férias nas Maldivas e resolveu compartilhar com os seguidores, nesta segunda-feira (9), alguns momentos da viagem em seu perfil no Instagram.

A cantora comentou sobre o uso de ouro na ornamentação dos pratos em seus Stories. "Estamos aqui diretamente da praia comendo. Eu esqueci de comentar uma coisa com vocês. Aqui eles tem mania de colocar ouro em tudo", contou ela no início do Story dizendo que nas comidas é comum polvilhar ouro em pó.

Foto: reprodução

"Eu estou esperando pra ver se eu vou cagar ouro. Imagina, não sei como é o ouro dentro do nosso organismo. Eu juro que se eu cagar ouro eu mostro", completou em tom de brincadeira e logo questionou se seus seguidores gostariam de ver o momento.

Anitta também relacionou o costume peculiar do local com a música "Ouro", de Pablo Vittar. Ela gravou um vídeo dançando na areia ao som do hit. . "Vocês conseguem ver o ouro dentro de mim?", escreveu. Depois, ela compartilhou a primeira tentativa do vídeo onde ela leva um tombo e cai no riso.

Leia mais:

Ver essa foto no Instagram

#anitta

Uma publicação compartilhada por famososcomvc (@famososcomvc) em 9 de Mar, 2020 às 12:43 PDT



Pabllo Vittar entrou na brincadeira e pediu até um presente para funkeira: "A Pabllo Vittar acabou de me mandar uma resposta aqui para os meus Stories dizendo 'caga um relógio'", contou Anitta.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto