Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Fernanda Paes Leme fala sobre briga com Giovanna Ewbank

Atriz lembrou as histórias reveladas na internet

Redação iBahia • 06/08/2019 às 11:41 • Atualizada em 29/08/2022 às 4:03 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Fernanda Paes Leme é conhecida como aquela entrevistada que não foge das perguntas. Se antes era assim só nas entrevistas jornalísticas, agora a fama permanece quando a atriz dá pinta nos canais do Youtube dos amigos famosos. Apresentadora do "Desengaveta", que reestreia em outubro no GNT, Fepa já divertiu os telespectadores lembrando um encontro com Rihanna no banheiro, falando de brigas passadas com Giovanna Ewbank por Bruno Gagliasso... Em entrevista ao EXTRA, ela conta como vê a reação do público às suas revelações:

— A história da Rihanna eu contei para a Fernanda Souza. Fiz xixi com ela dentro do banheiro no Maracanã, na final da Copa do Mundo. Esse vídeo repercutiu muito. No canal da Gio Ewbank, falamos sobre várias coisas, entre elas de uma briga que tivemos. Muita gente disse que eu não ia com a cara dela. Imagina, eu não ir com a cara da Giovanna? Eu ia super! Quem tinha problema comigo era ela (risos). E aí diziam que ela tinha ciúme da minha amizade com o Bruno. Foi engraçado que as pessoas se colocaram muito no meu lugar. Houve uma empatia do público, que dizia: "Eu entendo ela. Eu também teria ciúme de você".

Foto: Reprodução

Um bastidor da entrevista é desconhecido dos espectadores: a emoção de Fernanda e de Giovanna ao relembrar o desentendimento foi gravado duas vezes. — Gravamos a primeira e depois me disseram que o cartão tinha dado problema. Da segunda vez, eu não sabia nem se ia me emocionar. Mas como a história mexeu muito comigo, chorei para caramba. Bruno era o meu amigo. Minha mágoa e minha tristeza eram em relação a ele, e não a ela que eu não conhecia e que estava chegando naquela hora — contextualiza.

Depois de a história ir ao ar, a apresentadora afirma que ficou positivamente surpresa com a repercussão: — A internet tem um lado que é interessante: quando as pessoas conseguem se colocar no lugar do outro. Muitas vezes, não é isso que acontece, mas desta foi impressionante. Claro que tudo foi superado, se não nossa amizade não existiria.

Além de Gio Ewbank e Fernanda Souza, Paes Leme é frequentemente convidada para "bombar" o canal dos amigos na web. Será que ela já pensou em ter o próprio? — Nunca digo nunca, mas agora não consigo me imaginar tendo o meu próprio. Admiro quem tem canal porque é muito trabalhoso, requer tempo, dedicação, fazer bem feito e criatividade...

Entre amigos na frente das câmeras, Fernanda revelou recentemente que flagrou João Vicente de Castro transando e não economizou ao relatar casos do "brother". A apresentadora sustenta que fica confortável para abrir o jogo por estar entre os seus.

— É tudo papo descontraído, com pessoas que gosto. A pessoa não vai deixar entrar na entrevista nada do que eu não queira. Quando saiu que perdi a virgindade com o Paulinho Vilhena, se eu tivesse me arrependido e pedisse para cortar, ela não colocaria. O Youtube tem este descompromisso, principalmente quando você está entre amigos. Você fica mais descontraído.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto