Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Fernanda Souza comemora um mês de casada com Thiaguinho

"Bodas de beijinho. Nossa... Passou tão rápido! Só eu tenho a sensação de que eu viveria tudo de novo mais umas 200 vezes?", disse

• 24/03/2015 às 14:43 • Atualizada em 02/09/2022 às 4:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Fernanda Souza comemorou nesta terça-feira (24) um mês de casada com o cantor Thiaguinho. No Instagram, a atriz publicou uma foto do dia da cerimônia onde aparece com as mãos entrelaçadas a do pagodeiro. "Um mês, bodas de beijinho. Nossa... Passou tão rápido! Só eu tenho a sensação de que eu viveria tudo de novo mais umas 200 vezes? Olho as fotos e da vontade de voltar pra lá...Parece sonho! Tem gente que 'cria' sonho, não é @eventandobyninavila? Você fez mais do que eu sonhei. Nunca vou esquecer do momento que fui de andar pela festa e chorei de emoção vendo cada detalhe da decoração linda que você fez. Obrigada para sempre! Você e sua equipe são impecáveis", escreveu na legenda da foto.
Thiaguinho e Fernanda Souza oficializaram a união no dia 24 de fevereiro, na Igreja Nossa Senhora do Brasil, na zona oeste de São Paulo. A chegada da atriz causou alvoroço e foi acompanhada por um drone, que faz parte da equipe de filmagem contratada pelo casal. Com a presença de muitos famosos, o evento reuniu centenas de curiosos na porta do local, que precisou contar com esquema de segurança.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto