Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

"Fico direto com fãs", confessa sertanejo Lucas Lucco

Cantor, que está solteiro, faz sucesso com a mulherada por onde passa

• 23/07/2013 às 11:35 • Atualizada em 02/09/2022 às 2:41 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Dono de um excelente porte físico, o cantor Lucas Lucco faz sucesso por onde passa e arranca suspiros da mulherada durante suas apresentações. Em entrevista ao site oficial do programa 'Encontro com Fátima Bernardes', o sertanejo confessou que já ficou com várias fãs.
"Fico direto, não vejo problema nenhum nisso. É normal, tranquilo", ressaltou ele que, em cima do palco, sempre protagoniza clima de romance com as suas seguidoras. Solteiro, o músico diz que não consegue e nem tem como namorar por enquanto. "Além de ter um relacionamento sério com as minhas fãs, prometi fidelidade a elas, é difícil dar atenção pra pessoa, eu prefiro ficar quieto e não namorar", explicou.
Como tem tietes por todo o canto do país, o artista disse ainda que já viveu várias histórias engraçadas, mas a mais inusitada de todas foi uma fã que tirou a parte de cima da roupa e subiu nas costas do amigo para chamar sua a atenção. "Tem fã que aperta o bumbum. Sempre tem algo que marca, além dos presentes que eu ganho. Lá em casa tenho mais de um armário abarrotado de presentes, ganho ursinho, ganho de tudo", completou o músico, que não deixa de mostrar sua forma física nas redes sociais.
Apesar disso, ele garante que está lidando bem com o assédio do público: "Os fãs foram a melhor coisa que eu ganhei na carreira, porque é um carinho muito grande, inexplicável. No início, eu achava ainda meio estranho, mas eu vi que existe mesmo amor entre fã e ídolo. Agradeço muito a todos eles".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto