Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Filho de Eyshila canta música para irmão que faria 18 anos; vídeo

Matheus morreu no último dia 14 de junho, aos 17 anos. Ele chegou a ser internado por seus dias no hospital Samaritano, Zona Oeste do Rio, mas não resisitiu

Redação iBahia • 05/07/2016 às 8:45 • Atualizada em 01/09/2022 às 14:44 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Lucas Oliveira, filho da cantora gospel Eyshila, mostrou em uma rede social um trecho da música que fez para homenagear o irmão Matheus Oliveira, que morreu no mês passado vítima de uma meningite viral. A divulgação do vídeo, publicado nesta segunda-feira, marcou o dia em que o rapaz completaria 18 anos.

				
					Filho de Eyshila canta música para irmão que faria 18 anos; vídeo
"Eu ainda vou ver o seu rosto outra vez, juntos iremos ter a alegria de viver; Viver num lugar que é difícil explicar, não vai haver dor e nem porque chorar, memórias ruins todas vão se apagar, com nosso Deus vamos juntos morar...", canta Lucas, que também escreveu: "Hoje ele completaria 18 anos. Tínhamos muitos planos e sonhos juntos, mas Deus ama tanto ele que resolveu chamá-lo mais cedo do que esperávamos. Nós, que continuamos na terra, temos de continuar seguindo o nosso caminho, cumprindo o dever que o Pai separou pra nós. Nada nos impede de sentir saudade, mas sabemos que essa é uma saudade passageira, que vai acabar quando nos encontrarmos novamente no céu. Eu te amo irmão. Em breve nos veremos".
Veja:

Um vídeo publicado por @sarievilo em Jul 3, 2016 às 8:04 PDT

A cantora Eyshila já havia contado ao EXTRA que Lucas planejava fazer a homenagem ao irmão. Na ocasião, ela também contou como a família está lidando com a dor da perda do jovem.
"Nesse período de luto e repouso, temos sido fortalecidos por um exército de vencedores que também superaram suas perdas, cujos testemunhos pessoais têm sido como bálsamo sobre a nossa ferida. Aliás, o povo de Deus é o único exército de gente ferida que consegue curar. Isso sim, é um milagre", contou.
Matheus morreu no último dia 14 de junho, aos 17 anos. Ele chegou a ser internado por seus dias no hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, mas não resistiu.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto