Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Filho de Zezé e Zilú alfineta mãe: 'só me resta decepção'

No Instagram, filho mais novo do casal soltou o verbo sobre o pé de guerra que a mãe tem vivido com o pai

Redação iBahia • 24/09/2019 às 10:15 • Atualizada em 27/08/2022 às 2:36 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O pé de guerra da família Camargo ganhou mais um capítulo! É que o filho mais novo de Zezé di Camargo e Zilu, Igor Camargo, resolveu se pronunciar depois da mãe divulgar uma nota em suas redes sociais na noite desta segunda (23), afirmando que tem o direito de fazer questionamentos sobre o acordo de separação com o ex-marido. No post da mãe, Igor disse estar decepcionado com o posicionamento que Zilu tomou e que tudo está sendo um 'circo armado'.

"Ai ai mãe. Você sabe muito bem a realidade financeira de tudo. Seu advogado transformou isso em um circo para ganhar mídia. Quem colocou a gente meio disso foi VOCÊ que disse que foi coagida pelos filhos. E continua acusando a gente, agora de tomar partido. Só me resta decepção", escreveu o jovem no Instagram.

Foto: Reprodução | Instagram

Ainda na rede social, Igor ainda disse que Zilu não foi uma mãe presente em sua criação. "Fui criado por babá. Você não tem ideia da minha infância. Sei de todo patrimônio dos meus pais e sei da partilha. Pesquisa minha vida, sempre fui discreto e verdadeiro. Não acreditem neste processo, que isso sim é uma grande mentira".

Para o colunista Leo Dias, do portal 'UOL', Igor reafirmou tudo o que escreveu no post da mãe: É exatamente isso. Meu discurso nos comentários é que eu quero que isso tudo não vire um circo. Se eu começar a falar vou me contradizer. Por isso não falarei mais nada".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto