Nem Te Conto

Flávia Pavanelli revela segredo de beleza e autoestima

Influenciadora digital tem o costume de compartilhar a rotina com os seguidores do Instagram

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)


Flávia Pavanelli não mede esforços quando o assunto é cuidar da pele. A influenciadora digital, que já teve problemas sérios com a acne, tem o costume de compartilhar com os mais de 17,5 milhões de seguidores do Instagram a própria rotina de beleza. Em entrevista à Revista QUEM, a blogueira contou que, sempre que dorme maquiada, se arrepende, e ainda revelou quais os principais cuidados quando o assunto é aparência.

"Higienizar a pele é um dos passos mais importantes da rotina de cuidados, essa etapa ajuda a manter a saúde da face, pois deixa os poros limpos e livres de impurezas, o que evita, por exemplo, o aparecimento de cravos e espinhas", começou Flávia.



Em seguida, a influenciadora digital também comentou que a maquiagem a ajuda a aumentar a autoestima. "Acredito que autoestima é a soma de vários fatores que têm como principal objetivo fazer com que você esteja feliz e se sinta bem consigo mesma. Entendo a maquiagem como um complemento, algo positivo para mim.  É meu momento de ‘terapia’. Amo testar novos produtos, pesquisar e, se deixar, fico um tempão me maquiando. Mas existem muitas meninas que não gostam tanto de se maquiar e tudo bem", detalhou à Revista QUEM.