Nem Te Conto

Flayslane rompe amizade com Prior: 'Tenho meus motivos'

Ex-BBB foi questionada por um fã, que notou que ela parou de seguir o ex-colega de confinamento

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Flayslane utilizou o tempo livre nesta quarta-feira (27) para conversar com os fãs do Instagram. Um seguidor notou que a cantora não seguia mais Felipe Prior, e, ao ser questionada se os dois ainda são amigos, a ex-BBB deu a entender que ela e o ex-colega de confinamento não se falam mais.

"Nós temos vida por trás das câmeras também. Nem tudo é exposto aqui. As pessoas têm questões pessoais e íntimas e que não precisam ser expostas. Eu sei que nós estamos acostumados a saber de tudo da vida pessoal e íntima porque estamos em um momento de exposed. Só que eu não gosto. Tem muitas coisas que eu preciso preservar. Esse assunto não vai ser compartilhado por mim com vocês. Eu não vou expor os meus motivos, eu tenho meus motivos. É um assunto que me machuca e eu não quero mais falar sobre isso, e eu não vou mais falar sobre isso", afirmou.



Flayslane ainda declarou que conversou com Gizelly após o BBB 20, e que as duas selaram a paz. "Inclusive eu até chamei ela pra me ajudar em uns casos aí. E não tenho nada contra ela. Eu só torço pela felicidade dela, assim como para todas as meninas da edição", concluiu.