Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Gabi Martins fala de fragilidades e nova meta: 'Me amar'

A participação de Gabi Martins no "Big Brother Brasil 20" ficou marcada por suas lágrimas e a conversa com o boneco apelidado de Pitchulo, enquanto sofria de amor por Guilherme Napolitano

Redação iBahia • 21/04/2020 às 17:42 • Atualizada em 26/08/2022 às 23:57 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A participação de Gabi Martins no "Big Brother Brasil 20" ficou marcada por suas lágrimas e a conversa com o boneco apelidado de Pitchulo, enquanto sofria de amor por Guilherme Napolitano. Fora da casa, o namoro entre os dois terminou e a cantora tem aproveitado o tempo solteira, e de isolamento, para refletir sobre o próprio comportamento.

"Não tenha vergonha de mostrar sua versão mais frágil. Vocês conheceram a minha. Chorar é para os fortes e puros de coração. Agora é aprender com tudo que eu vivi e me fortalecer. Cuidar de mim e me amar em primeiro lugar. Vocês são a minha força", escreveu Gabi no Twitter, ao compartilhar uma ilustração de um artista sobre ela.



No "BBB20", a relação de Guilherme e Gabi foi considerada abusiva pelos fãs do reality, por parte do modelo, pela forma como a cantora era tratada. Com ambos eliminados, uma crise foi instalada. O paulistano disse que não iria se encontrar com a mineira devido a pandemia do coronavírus. Porém, quando a amiga Flayslane foi eliminada, Guilherme apareceu no hotel dela.

Após trocas de indiretas nas redes sociais, Gabi Martins disse que houve um problema de comunicação entre ela e Guilherme sobre um possível convite para ir à Minas Gerais. O ex-confinado disse que estava se organizando para ver a amada, entretanto, dias depois, fez um vídeo dizendo que os dois decidiram ser apenas amigos.

"Tivemos uma conversa saudável, conseguimos nos resolver em relação a tudo que todo mundo tem perguntado, a pressão que tem colocado na gente. Está sendo difícil, mas eu decidi que a gente vai seguir como amigo. Eu desejo muito sucesso na vida dela, Gabi é uma pessoa incrível e gostei muito do que a gente viveu no Big Brother e só tenho coisas boas para lembrar", disse Guilherme.

A loira fez o mesmo ao publicar um vídeo no Instagram, dizendo que foi um comum acordo.

"Quero dizer que eu estou bem e que eu respeito a decisão. Que eu torço muito por ele, torço muito pela família dele, quero levar só coisas boas disso tudo. E que pode ter certeza que o meu carinho por vocês nunca mudou e nunca vai mudar".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto