Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Gabriela Pugliesi admite: ‘Já fiz jejum de 38 horas’

Em entrevista à youtuber Foquinha, a paulistana desabafou sobre críticas que sofreu em ocasiões como a que chamou as amigas a postarem fotos nuas caso furassem a dieta

Redação iBahia • 31/05/2018 às 15:30 • Atualizada em 30/08/2022 às 1:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Gabriela Pugliesi comentou as polêmicas nas quais se envolveu desde que despontou na internet como musa fitness. Em entrevista à youtuber Foquinha, a paulistana desabafou sobre as críticas que sofreu em ocasiões como a que chamou as amigas a postarem fotos nuas caso furassem a dieta.
“Na minha vida, eu me arrependo de coisas em que minha intenção não foi boa. Nunca tive a intenção de prejudicar alguém, embora inconscientemente tenha sido um ato infantil e inconsequente. Eu não me arrependo porque em cada polêmica dessas eu aprendi muita coisa (...) Foi numa dessas épocas que eu não tinha noção do alcance. Mas eu não falaria isso de novo, obviamente, nunca mais (...) Tem vários assuntos que eu não falo sobre, que não opino, para evitar dor de cabeça”, explica.
No vídeo, Pugliesi continua a contextualizar e revelaque já evitou expor situações para evitar críticas: “Já fiz jejum de 38 horas. Fiz porque gosto de conhecer meu corpo, eu li sobre, eu tive acompanhamento, mas eu nunca incentivaria isso (...) Hoje o que as pessoas veem é o que quero que elas vejam”.
Veja o vídeo na íntegra:

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto