Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Giovanna Chaves sofre após lipo LAD: 'Com muita dor'

Nas redes sociais, a atriz de 18 anos relatou o sofrimento

Redação iBahia • 29/10/2020 às 9:22 • Atualizada em 31/08/2022 às 16:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Giovanna Chaves tem passado maus bocados em sua recuperação da cirurgia de lipo LAD. Nas redes sociais, a atriz de 18 anos relatou o sofrimento: "Sinto muita tontura e, às vezes, acho que vou desmaiar".

"Hoje já me sinto mais dolorida, tem roxos no meu corpo inteiro por conta da cirurgia mesmo. Ao levantar para ir ao banheiro, sinto muita tontura e, às vezes, acho que vou desmaiar, mas tenho a ajuda da minha mãe aqui, então, tudo se torna mais fácil. Não vejo a hora desses três primeiros dias passarem e eu estar mais aliviada", confessou ela.

A atriz foi bastante criticada por realizar o procedimento com a pouca idade que tem. "Desnecessário! Para de divulgar isso. Se fez, ok. Mas não dê esse exemplo", esbravejou uma pessoa. "Eu não sei explicar o quanto isso é doentio", opinou outra. "Triste por uma pessoa com tanta influência estar influenciando outras garotas a querer fazer um procedimento cirúrgico sem necessidade.... vamos até quando nos submeter a esse padrão de beleza impossível?", declarou uma última.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto