Nem Te Conto

Gleici e Wagner cogitam morar juntos no Rio de Janeiro

Casal já divide o mesmo quarto de hotel na capital carioca

Agência O Globo
- Atualizada em

Dez dias após a final do "BBB 18", a campeã Gleici Damasceno e o artista visual Wagner Santiago ainda não se desgrudaram um dia sequer. Os dois estão hospedados no mesmo quarto de um hotel da Zona Sul do Rio, que fica de frente para o mar, e onde ficarão por mais alguns dias, até que a estudante de Psicologia retorne para sua terra, no Rio Branco, e Wagner para Curitiba.


"Nem sei como vai ser quando a gente se separar, porque uma hora, ele vai ter que voltar para cidade dele, e eu para a minha", diz Gleici, que não descarta a possibilidade de morar no Rio com o namorado. Wagner também já pensa nessa possibilidade, para a felicidade geral dos fãs do casal #gleiGner. "Inicialmente, vamos ficar nessa ponte aérea, mas estamos conversando sobre morar no Rio, sim'.

Apaixonadíssimo pela acriana, ele compartilhou uma foto dela na janela do quarto do hotel, com a vista para o Pão de Açúcar, um dos pontos turísticos da Cidade Maravilhosa. Os dois já visitaram juntos o Complexo do Alemão, foram ao show do Luan Santana e à inauguração de uma boate na Zona Oeste. Gleici também conheceu Giovanna, a filha mais velha de Wagner, que veio ao Rio especialmente para encontrar a vencedora do "BBB 18".