Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Gloria Maria se irrita com seguidora: 'Minhas filhas são livres'

Em uma outra resposta, a seguidora pediu desculpas a Gloria Maria, disse que foi mal interpretada e detalhou sua história para a jornalista

Redação iBahia • 28/12/2018 às 12:36 • Atualizada em 31/08/2022 às 16:07 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A jornalista Gloria Maria se irritou com o comentário deixado por uma seguidora em uma foto que a apresentadora aparece com as filhas Laura e Maria, de 10 e 11 anos, e sua mãe, Edna. "Eu amo você, te admiro pra caramba! Eu só gostaria muito que você incentivasse suas filhas a assumirem seu cabelo natural. Eu também demorei muitos anos, mas foi a coisa mais maravilhosa que já fiz para minha autoestima. Recomendo com empenho", escreveu a seguidora.

Visualizar esta foto no Instagram.

Ainda sobre o nosso Natal! Só levei a família no portão da casa! Noite feliz !

Uma publicação compartilhada por Gloria Maria (@gloriamariareal) em 26 de Dez, 2018 às 11:47 PST

Sem dar muitas explicações, a repórter da Globo respondeu: "Querida, você aprendeu a respeitar as pessoas? O que aconteceu com você e seu cabelo não é um problema nosso! Minhas filhas são livres para usar o cabelo da maneira que acharem mais bonito! A decisão é delas! Por favor, cuide do seu e da sua vida. As pessoas não são iguais!"

Leia mais:

Foto: Reprodução

Em uma outra resposta, a seguidora pediu desculpas a Gloria Maria, disse que foi mal interpretada e detalhou sua história para a jornalista. Outros seguidores classificaram a resposta da apresentadora da Globo como "grosseira".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto