Nem Te Conto

Gloria Perez briga com José de Abreu: 'Você é muito canalha'

O ator já brigou com o apresentador Danilo Gentilli e também com Regina Duarte

Agência, O Globo

No ar na novela "A dona do pedaço", José de Abreu arrumou briga com mais uma famosa no Twitter. A confusão da vez aconteceu no último sábado, quando o ator de 73 anos publicou um post criticando a visão política da autora de novelas Gloria Perez. No texto, ele citou o assassino condenado pela morte de Daniella Perez, filha da escritora, Guilherme de Pádua.

"O Brasil está tão doido que vemos Guilherme de Pádua e Gloria Perez apoiando o mesmo espectro político! Que tempos!", publicou José de Abreu.

Foto: Reprodução/Twitter

A mensagem do ator alfinetando a Gloria Perez repercutiu e chegou até a autora, que fez questão de responder, chamando ele de "canalha". "Você é muito canalha! Não vou revidar lembrando sua tragédia pessoal. É block e mais nada!", rebateu ela, afirmando que iria bloquear o ator da rede social.

Logo em seguida, José pediu desculpas à escritora e afirmou que não teve a intenção de magoá-la. "Gloria, eu fiz apenas uma constatação, não tive intenção de magoar você, jamais faria isso. Se você sentiu assim, desculpe", escreveu ele na mesma rede social.

José de Abreu, que chegou a se autoproclamar presidente de República, costuma usar o Twitter para fazer oposição ao governo atual e já brigou com o apresentador Danilo Gentilli e também com Regina Duarte.