Nem Te Conto

'Gosta muito de dinheiro', diz Maria Zilda sobre Maitê Proença

Ela disse que a atriz só participava de lives quando era recebia algum valor em troca

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)


Maria Zilda Bethlem não mede papas na lingua durante as lives que realiza no Instagram. E, na noite da última segunda-feira (14), não foi diferente. Durante um bate-papo com Carolina Ferraz, ela debatou sobre o trabalho dos artistas durante a pandemia e abriu o jogo sobre Maitê Proença.

“Zilda, mas é interessantíssimo também como essa pandemia provocou, principalmente na classe artística, uma busca por uma renovação. A Maitê Proença estreou um monólogo virtual, a Maira Ribeiro também está fazendo um monólogo virtual. Você fazendo live todos os dias. A gente está se mexendo de um jeito ou de outro”, comentou Carolina Ferraz. Foi aí que Maria disparou: “Eu não tô ganhando dinheiro nenhum”.



A apresentadora até tentou esclarecer, mas Maria não deixou barato. “Acho muito difícil, porque a Maitê gosta muito de dinheiro. Inclusive, ela só faz live se pagarem. Não tô julgando nem criticando a Maitê. Cada um faz o que gosta da sua vida. É um direito que ninguém pode te tirar", disse.  Em seguida, Carolina tentou apaziguar, mas sem sucesso.