Nem Te Conto

Graciele Lacerda é detonada na web por ir produzida ao mercado

Jornalista tratou de rebater o comentário que foi deixado em suas redes sociais

Agência O Globo
- Atualizada em

Graciele Lacerda se envolveu em mais uma polêmica na web por conta de um post que ela mesma fez no Instagram. A noiva de Zezé Di Camargo resolveu compartilhar uma foto em que aparece fazendo compras em um supermercado, toda produzida, de salto alto vermelho, vestidinho e maquiada. Ela ainda fez questão de marcar a responsável pela produção do look. O post desagradou os internautas, que começaram a detoná-la, afirmando que ela não deveria estar tão produzida para tal função.


Irritada, a capixaba usou o stories para rebater as críticas. Graciele explicou que estava indo a um compromisso e passou antes ao supermercado. "Dificilmente eu ando arrumada. Já saí diversas vezes de cabelo pra cima. Só porque esse pessoa gosta de se arrumar, se maquiar, estar impecável, ela é rica? É ridículo isso, até feio esse tipo de comentário. Gente, eu tô ali fazendo compras, tive um compromisso antes que eu tive que me arrumar e tive que passar no supermercado que fica dentro de um shopping. Na verdade, eu não ia estar ali se eu tivesse que ir no supermercado em dia normal", explicou.

Ela ainda fez um desabafo afirmando que todo mundo pode usar a roupa que quiser: "Qual o problema de eu estar ali daquele jeito? Eu teria que ir embora? Ir pra casa botar uma roupa chulé só pra fazer umas compras? Não pode entrar no supermercado arrumada? Só rindo. Como algumas pessoas impõem certas coisas. Gente, vocês têm que usar o que se sentem bem. F... o resto".