Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Grávida do terceiro filho, Kelly Key deseja realizar cesariana

A cantora afirmou que este é o procedimento mais indicado para ela

Redação iBahia • 09/08/2016 às 10:39 • Atualizada em 28/08/2022 às 3:37 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Mãe três vezes! Grávida de quatro mês, a cantora Kelly Key já escolheu como será o parto do pequeno Artur. A mamãe fitness compartilhou com seus seguidores uma foto da ultrassonografia do filho e decidiu que o procedimento ideal para um parto tranquilo é a cesariana. Em entrevista para a revista Marie Claire, Kelly afirmou que optou pela cesária para evitar complicações. "Seria arriscado tentar o parto normal agora por conta da força necessária para o bebê nascer. Hoje tem a cesariana humanizada e a gente pode fazer isso de uma forma muito mais próxima do bebê", contou.

				
					Grávida do terceiro filho, Kelly Key deseja realizar cesariana
Artur é o terceiro integrante da família. A loira é mãe de Suzane Rocha, 15 anos, filha do seu primeiro casamento com o cantor Latino e de Vitor Freitas, 10 anos, filho do atual casamento com o angolano Mico Freitas. Kelly afirmou que desta vez irá aproveitar o momento junto com a família e que os irmãos irão ajudar na criação do pequeno. "Tive a Suzana aos 17 e o Vitor aos 22. Agora estou passando por isso de uma forma diferente. Eles queriam muito um bebê. Agora vão poder participar da criação", revelou.

				
					Grávida do terceiro filho, Kelly Key deseja realizar cesariana
Ainda em entrevista a Marie Claire, a musa não descartou a ideia de mais um integrante na família Freitas. "Adotar está até nos meus planos. Daqui a pouco, cada um vai tomar seu rumo e se eu tiver um vazio em casa... Quem sabe? Não gosto das coisas definitivas. Vou deixar a vida me levar", afirmou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto