Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Gravidez, nascimento e revelações: Veja a semana dos famosos

Perdeu? Confira o que foi notícia nos últimos dias

Redação iBahia • 15/09/2017 às 23:00 • Atualizada em 29/08/2022 às 16:29 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O final de semana chegou e os famosos não deixaram ser em branco. Teve possível novo romance, cancelamento de show, agravamento de situação no hospital e famoso cortando gastos. Não tá fácil pra ninguém, né? Confira abaixo:

Caio Blat e Maria Ribeiro terminaram casamento (Foto: Divulgação)
Novo amor: Caio Blat e Maria Ribeiro se separaram e o ator já tem uma nova eleita. O rapaz estaria vivendo um novo romance com Luisa Arraes, sua colega na peça “Grande sertão veredas”. De acordo com o jornal 'Extra' os dois ficaram mais próximos durante os ensaios do espetáculo, que teve estreia em São Paulo no último fim de semana.

Bem vinda Manu: Após uma gestação complicada, Eliana deu à luz a sua segunda filha, Manuela, fruto do relacionamento com o diretor Adriano Ricco, no domingo (10) em São Paulo. A informação foi confirmada na manhã da segunda (11) pela revista 'Quem'. Uma fonte próxima a apresentadora revelou a publicação que mãe e filha passam bem após o parto.

Superação: No dia 15 de setembro, completou um ano do afogamento do ator Domingos Montagner, que morreu no rio São Francisco. A atriz Camila Pitanga, que estava com o colega mas sobreviveu, ainda prefere evitar o assunto, mas diz que está "em paz".

Corte de gastos: Com Sasha morando em Nova York há mais de um ano, não é segredo para ninguém que Xuxa pretende, num futuro próximo, se mudar do Brasil. O que chama atenção é que, apesar dos planos, a loura pôs à venda seu apartamento em Manhattan, avaliado em R$ 4,6 milhões. O apartamento, localizado no East Side, com vista livre para o Central Park, não chega a empolgar americanos abastados, que chegam a pagar até R$ 45 milhões em imóveis na mesma redondeza.

Irmã fura-olho: Quem guarda segredo é baú e Deborah Secco quer mesmo e falar sobre tudo. Após declarar que já traiu todos os seus namorados e alfinetar a cantora Sandy, a atriz voltou a chocar os fãs ao revelar que tentou ficar com o namorado da irmã. Em conversa com a youtuber Julia Faria, a loira afirmou que a peripécia aos 14 anos foi motivo de uma das maiores surras da sua vida.

Depressão pós-parto: Simone e Simaria são sinônimo de alegria, apesar das músicas de sofrência. As irmãs costumam brincar entre elas com apelidos carinhosos e relatar situações inusitadas que já viveram, mas em entrevista a Sabrina Sato a dupla recordou um momento tenso na vida pessoal de Simaria. A irmã mais velha sofreu com depressão pós-parto após dar à luz ao seu filho Pawel.

Miga sua louca: Demorou, mas respondeu. Quase um mês após ter seu affair com Antonia Fontenelle revelado pela apresentadora, Caio Castro finalmente decidiu falar sobre o caso. Em entrevista ao TV Fama, o protagonista de 'Novo Mundo' tentou até fugir das declarações feita pela loira e riu ao relembrar a afirmação. "Ela é muito louca", declarou o rapaz.

Declaração polêmica: O cantor Zezé Di Camargo afirmou em entrevista à jornalista Leda Negale que não acredita que o Brasil tenha vivido uma ditadura militar. A crítica do sertanejo não teve uma boa repercussão nas redes sociais.

Com certeza a foto da semana, né?

Mamãe do ano: É real! Após muita especulação, Ivete Sangalo usou as redes sociais para confirmar a sua segunda gravidez. Não demorou muito para a noticia se tornar uma das mais comentadas nas redes sociais e a gravidez é em dose dupla, Veveta espera gêmeos, ou melhor, duas menininhas, fruto de uma inseminação artificial.

A Fazenda: Não foi desta vez que o público pode ver um reencontro de Marcos Harter e Mayla Araújo na TV. A gêmea, cotada para integrar o elenco de 'A Fazenda - Nova Chance', não apareceu entre os competidores anunciados oficialmente na noite da terça-feira (12) na Record. A lista cumpriu com o papel esperado pelos telespectadores, apenas com o desfalque da gaúcha, irmã da campeã do BBB 17.

E não demorou muito para ter o primeiro casal da 9ª edição do reality. Yuri Fernandes e Monick Camargo foram os responsáveis pelo pontapé inicial do romance dentro do confinamento, porém o casal não agradou os internautas que criticaram o ex-BBB duramente nas redes sociais.

Desfalque: Companhia certeira de Ana Maria Braga no Mais Você, o Louro José já não aparece há três dias consecutivos no programa. O caso rendeu burburinho na internet devido ao fato de na semana passada, durante o quadro do Jogo de Panelas, Ana e Louro terem se estranhado ao vivo, mas segundo Ana Maria, está tudo certo entre os dois e o papagaio passa por problemas de saúde.

Situação grave:
O apresentador Marcelo Rezende apresenta um quadro de falência múltipla de órgãos, de acordo com o site Purepeople. O âncora do programa "Cidade Alerta", da Tv Record, foi internado no Hospital Moriah, em São Paulo, na última terça (12), com pneumonia grave.

Lady Gaga e Pabllo Vittar cantariam juntas no RIR (Foto: Reprodução/Instagram)
Não rolou: Não foram só os fãs da cantora Lady Gaga que lamentaram o cancelamento do show da musa no Rock in Rio, que seria nesta sexta-feira. Pabllo Vittar também. Uma surpresa guardada a sete chaves do primeiro dia do festival, seria a participação especial da drag queen na apresentação de Gaga no Palco Mundo. Já pensou?

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto