Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Gretchen se casa pela 17ª vez em São Bernardo dos Campos

Gretchen já havia se casado no civil com o português na França, em Portugal e no Brasil

Redação iBahia • 30/06/2016 às 9:42 • Atualizada em 27/08/2022 às 0:12 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Após dezesseis casamentos mal sucedidos, a rainha do bumbum se casou outra vez! A cerimônia aconteceu na noite da quarta-feira (29), na cidade de São Bernardo dos Campos, em São Paulo. O décimo sétimo marido é o empresário português Carlos Marques, com quem a cantora participou do reality show 'Power Couple Brasil'. O casamento foi mantido em sigilo, a noiva fez a entrada com a mãe Maria José em um vestido rendado no tom rosê.

				
					Gretchen se casa pela 17ª vez em São Bernardo dos Campos
Gretchen já havia se casado no civil com o português na França, em Portugal e no Brasil, mas esta foi a primeira vez que eles realizaram uma cerimônia religiosa com direito a festa.Mais cedo, Andressa Ferreira, nora de Gretchen, namorada do filho dela Thammy Miranda postou em seu Instagram o look para o casório. "Pronta p uma noite especial!", escreveu a modelo. Quem também compartilhou o look com os seguidores foi a irmã da noiva, Sula Miranda. "Preparada para a noite de hoje", postou Sula.

				
					Gretchen se casa pela 17ª vez em São Bernardo dos Campos
Entre os convidados da cerimônia estavam a modelo Geisy Arruda e a apresentadora Eliana que tiveram que esperar cerca de 1h30 para o começo do casório que estava marcado para 20h e só começou 21h30.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto