Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Gugu nega amizade com Silvio Santos: "só tem um amigo"

Apresentador comentou ainda sobre os boatos de uma suposta rixa com Xuxa

• 27/07/2015 às 19:18 • Atualizada em 27/08/2022 às 22:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O apresentador Gugu Liberato se defendeu das acusações de Silvia Abravanel, que afirmou ter ficado magoada com a saída dele do SBT e classificou a situação como uma 'traição' a Silvio Santos. Em entrevista ao 'TV Fama', da RedeTV!, Gugu afirmou não ter amizade com o dono do baú.
"O Silvio só tem um amigo, que se chama Jassa", disse ele, se referindo ao cabeleireiro do apresentador. Gugu comentou ainda que nem ele mesmo tem muitos amigos: "eu trabalho demais, quando não, estou com a minha família. Se eu contasse em uma mão, seria muito. Eu não tenho tempo de me dedicar aos amigos".
Questionado pela reportagem sobre a suposta rixa com Xuxa, que passou a fazer parte da Record, o apresentador negou, mas disse que não chegou a conversar com ela por conta da agenda. "As pessoas colocam pelo em ovo. A responsabilidade que ela tem agora, de voltar em uma outra rede de TV, no horário nobre, que pra ela é novidade, deixa qualquer profissional de comunicação preocupado. Se eu fiquei preocupado com a minha volta, que já tinha trabalhado na Record, imagina ela?", explicou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto