Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Guilherme anuncia fim do relacionamento com Gabi: 'apenas amigos'

"Eu desejo muito sucesso na vida dela, torço muito por ela", disse o ex-BBB

Redação iBahia • 17/04/2020 às 19:40 • Atualizada em 29/08/2022 às 19:53 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Fim do casal Guilherme Napolitano e Gabi Martins. Nesta sexta-feira (17), o ex-BBB utilizou o seu perfil no Instagram para anunciar que ele e a cantora resolveram serem apenas amigos.
"Eu e a Gá conversamos. A gente trocou uma ideia ontem e hoje também, tivemos uma conversa super saudável, conseguiu se resolver em relação a tudo que todo mundo tem perguntado, a pressão que tem colocado na gente. Está sendo difícil, mas eu decidi que a gente vai seguir como amigo. Eu desejo muito sucesso na vida dela, torço muito por ela, é uma pessoa incrível e gostei muito do que a gente viveu no Big Brother e só tenho coisas boas para lembrar", disse o modelo.
Foto: reprodução / TV Globo
Nos Stories, Guilherme ainda pediu a compreensão dos fãs. "Espero que todos que gostem da gente não ataquem ela nem fiquem com comentários maldosos na internet. Continuem torcendo por ela, é uma cantora incrível, tem uma carreira gigante pela frente e vai colher muitos frutos ainda".
"Espero que vocês compreendam esta decisão. Tudo que vocês fazem por mim é muito importante, mas espero que entendam e respeitem. Sou muito grato por tudo que vocês fazem por mim", finalizou.

Na quinta-feira (16), Guilherme havia anunciado que iria se afastar das redes sociais para cuidar de sua "saúde mental".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto