Nem Te Conto

Guilherme anuncia fim do relacionamento com Gabi: 'apenas amigos'

"Eu desejo muito sucesso na vida dela, torço muito por ela", disse o ex-BBB

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Fim do casal Guilherme Napolitano e Gabi Martins. Nesta sexta-feira (17), o ex-BBB utilizou o seu perfil no Instagram para anunciar que ele e a cantora resolveram serem apenas amigos. 

"Eu e a Gá conversamos. A gente trocou uma ideia ontem e hoje também, tivemos uma conversa super saudável, conseguiu se resolver em relação a tudo que todo mundo tem perguntado, a pressão que tem colocado na gente. Está sendo difícil, mas eu decidi que a gente vai seguir como amigo. Eu desejo muito sucesso na vida dela, torço muito por ela, é uma pessoa incrível e gostei muito do que a gente viveu no Big Brother e só tenho coisas boas para lembrar", disse o modelo. 

Foto: reprodução / TV Globo

Nos Stories, Guilherme ainda pediu a compreensão dos fãs. "Espero que todos que gostem da gente não ataquem ela nem fiquem com comentários maldosos na internet. Continuem torcendo por ela, é uma cantora incrível, tem uma carreira gigante pela frente e vai colher muitos frutos ainda".

"Espero que vocês compreendam esta decisão. Tudo que vocês fazem por mim é muito importante, mas espero que entendam e respeitem. Sou muito grato por tudo que vocês fazem por mim", finalizou.