Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Guilhermina Guinle fala da relação com a ex-enteada Cleo Pires

Atriz foi casada com Fábio Junior

Redação iBahia • 02/08/2017 às 19:34 • Atualizada em 27/08/2022 às 5:13 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Nem todo mundo sabe ou lembra, mas Guilhermina Guinle já foi casada com Fábio Junior e, portanto, foi madrasta de Cleo Pires e Fiuk. A atriz mantém uma boa relação com os ex-enteados até hoje e falou disso em entrevista à amiga Mariana Kupfer no Youtube. Durante o papo, Mariana lembrou que Cleo já declarou ser muito grata a Guilhermina e que a atriz foi muito importante na vida dela.
"Ela tinha 9 anos. Lembro o primeiro dia que ela abriu a porta e disse: 'Ah, você é a nova namorada do meu pai? Gostei, porque você é carioca que nem eu' (risos). Até hoje, me dou superbem com todos. O legal é que eles cresceram e um dia eu vou contracenar com eles", disse Guilhermina. Cleo e Fiuk não foram os únicos enteados da atriz, que teve, ao todo, nove. Ela também foi casada por oito anos com José Wilker. "As filhas dele já eram mais velhas, então, foi uma experiência diferente, uma experiência de duas mulheres, de troca", avalia.
Filho do ex é sobrinho da atriz
Já no terceiro casamento, com o ator Murilo Benício, Guilhermina cuidou de Pietro, que na época tinha 9 meses. O menino é fruto do relacionamento que Benício teve com Giovanna Antonelli. "Tenho uma relação maravilhosa com o Murilo, fiquei cinco anos casada com ele. O Antônio, filho dele com a Alessandra (Negrini), já era um pouco mais velho, e os dois eram muito próximos. O Murilo é um superpai, superdedicado, quer estar sempre com os filhos", lembra. "Todos os filhos se deram muito bem comigo e eu com eles. Existe uma troca muito legal. A gente tem que entrar para agregar naquele lar, naquela família", conclui.
A apresentadora lembra que o filho de Murilo e Giovanna é hoje primo de Mina, a única filha de Guilhermina. É que a atriz é casada com Leonardo Antonelli, irmão de Giovanna. "Pietro é meu sobrinho (risos). Sempre me dei bem com a Alessandra e a Giovanna (Antonelli). Sempre passamos natais juntas".
Com tanta experiência em cuidar dos enteados, Guilhermina foi mãe aos 39 anos. "Eu, muito nova, comecei cuidando dos filhos dos outros. O que foi um prazer para mim, mas acho até que isso retardou um pouco o desejo de eu ser mãe, porque eu estava sempre cercada de crianças. Aproveitei muito e fui mãe num momento mais madura".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto