Nem Te Conto

Gustavo Mendes detona Karol Conká: 'Mais cruel desse jogo'

Humorista ainda disse que Fiuk "se perdeu na turma errada"

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Gustavo Mendes tem dedicado o tempo livre na agenda de apresentações para assistir ao Big Brother Brasil 21. Amigo íntimo de Fiuk, o ator e humorista acredita que o cantor se perdeu na turma errada e que ainda não se encontrou no jogo. Em entrevista à QUEM, ele ainda detonou Karol Conká.

"Gosto muito do Fiuk. No jogo ele se perdeu com a turma errada, cheguei a ficar preocupado. Estou torcendo para ele reagir mais, passar a jogar para valer. Ele está flutuando no BBB, ainda não se encontrou", disse.

 



 O humorista ainda criticou o comportamento de Lumena. “Karol com K é a pessoa mais covarde, cruel e desumana desse jogo. A 'Jaque Patombá' (apelido que a cantora ganhou nas redes) ao lado do Nego Di, do Projota e da Lumena formam o grupo dos dissimulados do 'BBB 21'. A Lumena está tentando redenção em cima de uma causa extremamente importante para a sociedade para fazer o seu jogo sujo. Cada palavra de militância que sai da boca dela hoje é invalidada porque palavras descoladas de atitudes não existem. Como diz a Bíblia: 'a fé sem obras é morta'", disse.