Nem Te Conto

Gusttavo Lima atropela ciclista em Goiás

Segundo assessoria do sertanejo, o ciclista passou muito rápido na frente do carro e o artista não teve como desviar

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Gusttavo Lima acabou se envolvendo em um acidente na noite deste domingo (5). De acordo com informações do 'G1 Goiás', o cantor atropelou um ciclista quando voltava da sua fazenda em Bela Vista de Goiás para a casa dele, em Goiânia. Segundo assessoria do sertanejo, o ciclista passou muito rápido na frente do carro e o artista não teve como desviar. 

Conforme nota da assessoria do artista, Gusttavo estava sozinho no carro e dirigia o veículo a artista a 30 km/h para passar em um radar eletrônico, com velocidade máxima permitida de 40 km/h. Nenhum dos envolvidos sofreu ferimentos graves no acidente. O próprio cantor solicitou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e esperou o socorro médico no local do acidente. 

"Ele atingiu um ciclista que passou muito rápido na frente dele e só soube que era um ciclista quando viu depois pelo retrovisor, tamanha a velocidade com que o homem passou. O ciclista teve ferimentos em uma perna, mas todos estão bem. O homem está consciente e foi levado para atendimento pelos socorristas porque a médica e o próprio Gusttavo falaram que ele tinha quer ir, porque ele não queria ir", diz a assessoria de imprensa.

A assessoria ainda explicou que o sertanejo está providenciando uma ambulância particular para transferir o homem para um hospital privado em Goiânia.