Nem Te Conto

Hã? Família de Rihanna diz que torce para que a cantora reate com Chris Brown

Apesar das agressões do rapper, parentes próximos torcem por uma reconciliação

Redação iBahia* (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em
Rihanna e Chris Brown, casal protagonizou cenas de paixão e violência


Que o relacionamento de Rihanna e Chris Brown foi conturbado, todo mundo sabe. Brigas, agressões, juízes e advogados foram personagens comuns no tempo em que o casal ficou junto. Sendo assim, era de se esperar que a família da moça não quisesse ver o rapper nem pintado de ouro, correto? Errado. Pelo menos foi o que revelaram alguns familiares da cantora em entrevista a revista "The Enquirer".


"Chris cometeu um erro, mas eu o perdôo. Eu adoraria que eles voltassem pois acredito que Chris ainda a ame muito", disse Nicola Alleyne, prima de Rihanna.


Para Marcel, tia da cantora que recebeu o casal de celebridades em sua casa, em Barbados (terra natal de Rihanna), Chris é um bom garoto. "Chris esteve aqui acompanhado de vários familiares. Minha mãe fez o jantar e Chris comeu nossa comida nativa (peixe salgado e arroz), sentado no chão", disse.


Outra que lembra com carinho do cantor é Amanda, prima de Rihanna. "Adoraria que eles voltassem. Afinal, todos cometem erros", disse. As informações são do Ego.