Nem Te Conto

Henri Castelli diz "tudo passa" após polêmica com ex-namorada

A mensagem publicado pelo ator diz que tantos os momentos ruins quanto os bons acabam em algum momento

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O ator Henri Castelli, envolvido em um desentendimento com a ex-namorada, Juliana Despirito, publicou em sua conta no Instagram, nesta terça-feira (12), um texto com a mensagem de que tantos os momentos ruins quanto os bons acabam em algum momento. "Tudo passa", escreveu.


O texto sobre um dos líderes do espiritismo kardecista Chico Xavier foi interpretado pelos seguidores como resposta a polêmica envolvendo Henri e a ex-namorada, mãe da pequena Maria Eduarda, de 1 ano.

O ator publicou uma mensagem na própria conta do Instagram e escreveu: "Tudo Passa". (Foto: Reprodução/Instagram)

Entenda


Henri Castelli compartilhou uma foto da filha, Maria Eduarda, vestida de baiana no colo da mãe de santo Neide, no domingo (10). Até ai tudo bem se a mãe da pequena, a assessora de imprensa Juliana Despirito, não tivesse publicado uma outra foto reprovando a atitude do ex.“Muita energia boa e muito amor no coração com sua vovó preta, como ela mesma chama a ‘netinha’ meu copinho de leite .. Eu que infelizmente não tive a alegria nessa vida de ter um vovó viva , ela ainda tem uma a mais de alma. @maeneide”, escreveu  Castelli na legenda da foto.

Mas a mãe da pequena não gostou nada da publicação e usou seu perfil no Instagram para escrever um desabafo. “Minha filha foi presente de Deus... Ela não pertence a nenhum outro espírito que não seja o Espírito Santo de Deus! Ao invés de falar de amor e bondade, seja de verdade! Pare de fingir o que você não é! Não adianta ser bonito por fora quando é escuridão por dentro! Eu sou mãe e sou eu que cuido”, disse ela.