Nem Te Conto

Irmã de Neymar, Rafaella Santos estaria grávida de Gabigol

Não é a primeira vez que vaza a informação de que a jovem estaria grávida

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Parece que a cegonha fez gol mais uma vez na família de Neymar. Segundo Léo Dias, colunista do 'UOL', Rafaella Santos, irmã do jogador, estaria grávida de Gabigol, atacante do Flamengo.  O casal, que reatou o relacionamento há pouco tempo, nega a informação confirmada pelos próprios amigos.

Foto: Reprodução
Em resposta ao colunista, a assessoria da família de Neymar negou convincentemente e achou um absurdo tal boato.  "A resposta é não. Ela não está grávida. Simples e direto", escreveu.

Os amigos confirmam, ela nega e ele foge do assunto, de acordo com o jornalista. ''Isso reflete a vida pessoal do Gabriel e, se houvesse qualquer manifestação sobre relacionamentos, o próprio atleta se pronunciaria de forma espontânea. A gente respeita os temas familiares e procura se envolver o menos possível com fofocas e especulações", declarou a assessoria de Gabigol.


Não é a primeira vez que vaza a informação de que Rafaella estaria grávida. Mas, desta vez, os fatos são outros, já que o atleta não negou a informação. Em meio a altos e baixos, o casal está junto desde agosto. Menos de um mês depois, deram uma pausa após Gabigol seguir Anitta e tê-la convidado para uma festa em sua casa. Há cerca de algumas semanas, o casal assumiu a recaída após o atacante ter postado uma foto deles juntos nas redes sociais.