Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

IZA sobre filhos: 'Quero ter o máximo de crianças que puder'

Aos 28 anos, a carioca de Olaria também conta como é ser vista como inspiração para milhares de garotas

Redação iBahia • 17/05/2019 às 10:09 • Atualizada em 30/08/2022 às 19:05 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

IZA está plena na carreira como apresentadora do "Música Boa ao vivo", com canção como tema de "Malhação: Toda forma de amar" e com "Brisa", lançamento recente no mercado fonográfico. Na vida pessoal, os acordes também estão super afinados.

Foto: Reprodução | Instagram
Casada com o produtor Sergio Santos desde dezembro de 2018, a cantora reforça que a alma gêmea traz ainda mais alegria para seu momento próspero. O que parte dos fãs ainda não sabe é que a artista e o amado já pensam nas possibilidades de aumentar a família:

— Eu não sabia como ia ser trabalhar com marido, mas conseguimos uma forma especial de lidar. Não trabalhamos juntos todos os dias. De vez em quando, criamos canções juntos... Ao mesmo tempo, falo de música com outros produtores, e ele, com outros artistas. Nunca fui tão feliz! Estou vivendo meu melhor momento. "Filhos" já fazem parte das conversas. Quero ter o máximo de crianças que puder. Mas, por enquanto, são só conversas.

Aos 28 anos, a carioca de Olaria também conta como é ser vista como inspiração para milhares de garotas e afirma que "mostrar a realidade" é um de seus ideais de comportamento na web.

— As pessoas precisam entender que os artistas são normais. Se a gente se mostrar como inatingível, é a imagem que os fãs vão ter. Vejo tantas meninas se inspirando no meu trabalho. É bom ter cuidado para que elas se sintam parte disso. Ninguém é perfeito e meus seguidores podem perceber isso também — reforça IZA.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto