Nem Te Conto

"Já tentaram puxar meu tapete várias vezes", afirma Mariana Godoy

Jornalista ainda revelou motivo de ter deixado a Globo, após 23 anos trabalhando na emissora

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

A apresentadora Mariana Godoy foi uma das convidadas do 'The Noite', com Danilo Gentili, que foi exibido na madrugada desta terça-feira (17). Durante a atração, a jornalista, que tem quase 30 anos de profissão, revelou que já foi prejudicada algumas vezes por colegas de trabalho.

"Nunca puxei o tapete de ninguém, mas já tentaram puxar o meu várias vezes. É a coisa mais fácil de acontecer. Mas tem uma coisa que eu aprendi: às vezes quando você perde, você ganha no futuro. Não dá para você achar na hora que aquilo que aconteceu com você é o fim do mundo. Você não sabe o que está reservado, você tem que continuar fazendo seu trabalho normalmente de uma maneira ética", disse ela.

Mariana explicou ainda o motivo de ter deixado a Globo após 23 anos trabalhando na emissora: "meus últimos três anos na Globo eu estava na GloboNews (no Rio de Janeiro). Minha opção era voltar para São Paulo, porque era onde estava minha família. A proposta do talk show acabou me levando a pensar nessa possibilidade de me mudar. Eles (a direção da RedeTV!) foram incríveis, me deram total liberdade, zero 'encheção de saco'. Isso foi muito importante também".