Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Jennifer Garner perdoou Ben Affleck após ele confessar traição

Atriz chegou a colocar o marido para fora de casa

• 09/07/2015 às 11:04 • Atualizada em 01/09/2022 às 23:51 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Anunciado como uma separação amigável, o fim do casamento de Jennifer Garner e Ben Affleck pode não ter sido tão tranquilo. Conforme fontes ouvidas pela imprensa norte-americana na última semana, o comportamento do ator - que gosta de beber e jogar - foi o que principalmente fragilizou o seu casamento de 10 anos. Em reportagem da revista “US Weekly”, varias fontes alegam que os dez anos de casamento foram torpedeados por festas, jogos de azar e um comportamento inadequado de Ben com outras mulheres.
Ben Affleck e Jennifer Garner foram casados por 10 anos
De acordo com a publicação, no ano passado, Jennifer contou a amigos que havia sido traída por Affleck e que ele mesmo admitiu as puladas de cerca. Inconformada, Garner chegou a colocar o ator para fora da mansão de 18 milhões de dólares do casal, mas ele implorou por perdão e pensando nos filhos, a atriz acabou aceitando o marido de volta.
“Ela sempre lutou contra a vontade de jogar as mãos para o ar e ir embora. Eles estiveram à beira da separação por diversas vezes antes, mas isso era o pior pesadelo de Jennifer em relação aos filhos. Seu maior desejo sempre foi o de manter a família unida”, contou uma fonte próxima à atriz a "Us Weekly".
Ainda na reportagem, um amigo de Ben contou a revista, que ele ficou extremamente abalado com o divórcio. “Isso é tão duro e difícil para ele. Qualquer divórcio é difícil para todos. Ele tem contado com o apoio de sua mãe e dos amigos íntimos”, concluiu.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto