Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Joelma diz estar preparada para novo amor: "o que vier, é lucro"

Cantora voltou a falar sobre o fim do casamento de 18 anos com Chimbinha

• 19/11/2015 às 8:25 • Atualizada em 01/09/2022 às 6:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Livre e feliz. É assim que a cantora Joelma tem se sentido após colocar um fim no casamento de 18 anos com Chimbinha. Em entrevista ao colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', a artista falou sobre a nova fase na vida pessoal. "É um momento que eu não esperava, mas estou muito feliz. Me surpreendi comigo mesma. Quando aconteceu toda essa coisa que não foi planejada, eu falei com Papai do Céu: “Pô. Pegou pesado, hein? Mas bora lá!”. É uma força que eu não sabia que tinha. Tomei as rédeas da minha vida", disse.
Foto: Divulgação
A cantora e o músico protagonizaram diversas polêmicas e acusações até a assinatura do divórcio, no dia 9 de novembro. Ainda na entrevista, Joelma disse que está "se sentindo livre". "Foi o ano mais surpreendente na minha vida. O ano que eu conquistei algo mais que especial na minha vida: conquistei minha liberdade e minha felicidade. Isso pra mim é tudo. Uma pessoa que tem um relacionamento não pode ter uma vida livre. Ela tem um compromisso, que tem que ser levado a sério. Eu levei. Ponto. Acabou, acabou. Saí em paz", afirmou.
Questionada sobre um possível novo relacionamento, a loira foi direta: "Eu estou aqui. Uma coisa que eu aprendi: quem tem Deus, não tem trauma. Ele cura qualquer cicatriz. Para mim, aquilo é página virada. O que vier, é lucro. Estou hoje me dedicando aos meus filhos, aos meus fã-clubes. Meu grande amor hoje é meu fã-clube. Esse apoio, esse carinho que eles têm pelo meu trabalho não há dinheiro que pague".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto