Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Jojo Todynho está de boy novo: 'me pegou de jeito'

Em entrevista, a campeã de 'A Fazenda 12' entregou que está namorando um carioca.

Redação iBahia • 03/09/2021 às 15:15 • Atualizada em 27/08/2022 às 2:37 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Jojo Todynho deixou o time das solteironas. Em entrevista ao podcast Podpah, a dona do hit 'Que Tiro Foi Esse' entregou que está namorando. O novo 'boy' da cantora se chama Márcio Felipe, é carioca e empresário de uma loja de roupas masculinas.

Foto: Reprodução | Instagram

A campeã de 'A Fazenda 12' revelou que os dois se conheceram na rua e trocaram likes no Instagram. "Eu estava indo fazer os cílios e ele estava saindo do mesmo prédio. Me deu uma tontura na hora. Ele parecia um armário, todo trajado de Flamengo. Foi uma troca de olhares e depois fiquei torcendo para ele me mandar um direct pelo Instagram. Ele mandou e disse: 'Vai ficar só olhando?'. Respondi, fui viajar e quando voltei a gente se encontrou. Foi ótimo, foi maravilhoso", destacou Jojo no podcast.

E parece que o rapaz roubou o coração da cantora. Ainda no podcast, ela entregou que está totalmente apaixonada: "Até o bom dia dele me dá um frio na barriga. Ele tem um jeito parecido comigo. É uma pessoa que chegou e arrasou meu coração, chegou, dominou meu coração e me pegou de jeito. É um gostosão, lindo. Entrou na minha vida arrebentando tudo. Sempre arrumei caras introspectivos, e ele é simpático, se enturma com as pessoas. Estou me permitindo viver isso".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto