Nem Te Conto

Jornais internacionais repercutem morte de Domingos Montagner

O ator se afogou e seu corpo foi encontrado na tarde da última quinta-feira (15)

Agência O Globo

Jornais internacionais repercutem a morte de Domingos Montagner. O site do canal “CNN” descreve o protagonista da novela “Velho Chico” como “um dos atores mais amados do Brasil”. O jornal “The New York Times” dá informações detalhadas sobre o caso, afirmando que, segundo o diretor do IML Jose Aparecido Cardoso, o corpo de Montagner foi encontrado 18 metros abaixo da superfície e cerca de 320 metros do local onde havia sido visto pela última vez. O britânico “The Mirror” afirma erroneamente que o ator morreu durante a gravação de cenas. Saiba tudo sobre a morte do ator Domingos Montagner aqui

Domingos já havia terminado de gravar as cenas da reta final da novela, quando aproveitou a folga para dar um mergulho no Rio São Francisco, junto com a colega de elenco Camila Pitanga, que vive seu par romântico na trama. O ator se afogou e seu corpo foi encontrado na tarde da última quinta-feira (15). 

A revista “Time” diz que quando Camila Pitanga viu Domingos se afogar gritou por socorro, mas os moradores da cidade pensaram que tratava-se de uma gravação da novela e, num primeiro momento, foram para a margem do rio para assistir ao que estava acontecendo. 

A notícia foi publicada também no site do jornal britânico "Daily mail".