Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Juliana Alves anuncia que está grávida do primeiro filho

"Coração transbordando", escreveu ela ao contar a novidade

Redação iBahia • 07/04/2017 às 13:28 • Atualizada em 31/08/2022 às 22:45 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A atriz Juliana Alves usou as redes sociais nesta sexta-feira (07) para anunciar que está à espera do primeiro filho. No perfil do Instagram, a global publicou uma foto exibindo o resultado do teste de farmácia que fez e dividiu a alegria na legenda da publicação.

Fotos: Reprodução/Instagram e Ag.News

"Hoje, com o coração transbordando de alegria, compartilho com vocês esse momento mágico de descoberta na minha vida! É a realização do meu grande sonho!!! Obrigada a todos que vibram positivamente comigo!", escreveu ela, que namora o diretor Ernani Nunes. Em entrevista ao 'Ego', o futuro papai disse que a chegada do bebê não foi programa, mas intencional.

"A gente meio que deixou rolar assim que ela terminou de gravar a novela, 'Sol Nascente'. Por conta disso, Juliana terá um tempo bom entre o nascimento do bebê e um novo trabalho", explicou ele, que está só felicidade com a novidade: "esse ano é um ano abençoado. Além da notícia da chegada do meu primeiro filho, que a gente ainda não sabe qual é o sexo porque ele estava com a perninha cruzada na hora da ultra, também me lanço como cineasta".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto