Nem Te Conto

Justin Bieber passa a seguir Anitta e anima fãs no Twitter

Boatos dão conta de que os dois vão fazer uma parceria

Agência O Globo

Anitta acaba de ganhar um seguidor de peso no Twitter. O astro canadense Justin Bieber passou a seguir a Poderosa. Pode ser mais um sinal de que vem parceria por aí.

No final de junho, foi noticiado que as negociações entre Anitta e Justin Bieber para uma parceria estavam em estágio bem avançado, restando apenas alinhavar pequenos pormenores. A assessoria da Poderosa preferiu desmentir a informação: “Não há confirmação de qualquer parceria internacional no momento”.


Recentemente, a cantora brasileira encontrou-se com John Shahidi, sócio de Justin Bieber, no Rio, com direito a foto do encontro no Instagram.

A notícia vem à tona justamente no momento em que Anitta está no olho do furacão por conta de um suposto desentendimento com o colombiano Maluma, com quem gravou “Sim ou Não”. Depois de uma treta ainda mal explicada, ele substituirá a brasileira na canção “Switch”. A música, divulgada em maio, havia sido uma parceria entre Iggy Azalea e a brasileira. Nesta quinta, Maluma e a rapper australiana são aguardados no Premios Juventud 2017, em Miami.

Na manhã desta quinta-feira, Anitta acordou bem-humorada e tweetou um recado em inglês e português. “Deus... Você é muito maravilhoso!", agradeceu. Fãs de Anitta entraram nos perfis de Maluma e Iggy e publicaram várias mensagens, incluindo desenhos de cobrinhas.

Desentendimento com Maluma

Anitta, que estourou o hit “Sim ou não” com Maluma, deixou de segui-lo no Twitter no mês passado. “Competição é a coisa mais idiota e burra com a qual eu já tive que lidar”, escreveu a dona da paradinha na época, numa clara indireta ao desafeto.