Nem Te Conto

Kelly Key diz que não fez novelas por ciúme do marido: 'Ameaçou'

Cantora disse que marido a colocou contra parede

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A cantora Kelly Key fez uma revelação em seu canal no Youtube. A loira disse que chegou a receber alguns convites para novelas, mas preferiu não aceitar por conta do marido, Mico Freitas, que, com ciúmes, não deixou.


"Já fui convidada para fazer algumas novelas. E foi o Mico que disse assim: 'Você não vai fazer novela'", disse ela. Mico, que participou da filmagem, afirmou que não falou dessa maneira. "Ou: 'Se você fizer, acabou a nossa relação'. Na verdade, foi assim que ele falou: 'Você pode fazer, mas aí eu vou embora'. Ele disse para eu não fazer, né? Ameaçou", disparou.

O empresário justificou que não tinha maturidade suficiente para ver sua mulher beijando outro homem na TV. "Conheci ela como cantora. Já abdiquei de mil coisas que tive a oportunidade fora e nunca pude aproveitá-las por causa dela, para poder estar no Brasil. Quando ela foi chamada para posar para a 'Playboy', eu fui um dos primeiros a dizer para ela posar mesmo. Já o beijo eu não sei se tenho maturidade de ver a minha mulher beijando outra pessoa. E acho que é um negócio que, na maioria das vezes, acaba estragando relacionamentos, relacionamentos não duram", ponderou. "Ele acha que os casais na ficção viram casais na vida real", explicou Kelly.