Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Kelly Key é criticada por tomar banho nua com o filho

Apesar dos comentários negativos, cantora recebeu apoio dos fãs

Redação iBahia • 01/07/2020 às 20:20 • Atualizada em 28/08/2022 às 18:37 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Kelly Key deu o que falar no Instagram durante a tarde desta quarta-feira (1). Isso porque a cantora compartilhou na rede social um clique em que aparece no banheiro da casa, tomando banho nua com o filho, Arthur, e um cachorro de estimação. Alguns internautas a criticaram, alegando que foi uma exposição desnecessária. "Fica sem roupa na frente do filho ???? Misericórdia", reclamou um.

No entanto, muitos seguidores da artista também saíram em defesa dela."Não tem nada demais. pessoas são muito maldosas, não enxergam mais o é amor e ser presente na vida dos filhos. Eu acho um máximo esse tipo de criação, essa união , liberdade. Afinal quanto mais amor , mais próximos nossos filhos vão ser de nós", escreveu uma internauta, que recebeu um agradecimento de Kelly.

Kelly Key deu o que falar no Instagram durante a tarde desta quarta-feira (1). Isso porque a cantora compartilhou na rede social um clique em que aparece no banheiro da casa, tomando banho com o filho, Arthur, e um cachorro de estimação. Alguns internauras alegaram que foi uma exposição desnecessária. "Fica sem roupa na frente do filho ???? Misericórdia", reclamou um.

No entanto, muitos seguidores da artista também saíram em defesa dela."Não tem nada demais. pessoas são muito maldosas, não enxergam mais o é amor e ser presente na vida dos filhos. Eu acho um máximo esse tipo de criação, essa união , liberdade. Afinal quanto mais amor , mais próximos nossos filhos vão ser de nós", escreveu uma internaura, que recebeu um agradecimento de Kelly.

Leia mais:

[[embed]]

[[saiba_mais]]

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto