Nem Te Conto

Kelly Key revela que já fez sexo dentro de ônibus

Em seu canal, a cantora ainda deu detalhes sobre a crise de sete anos com Mico Freitas

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Kelly Key surpreendeu ao revelar seus fetiches sexuais em seu canal no Youtube. A cantora deu detalhes do início do seu relacionamento com o marido Mico Freitas e contou que chegou a transar até no banheiro de ônibus. 

Foto: Reprodução | Instagram 

“Início de relacionamento tem cheiro de sexo. A gente transa em qualquer lugar. Ligava o ônibus e a gente já estava no banheiro. Lembra disso, amor? Hoje, pelo amor de Deus, banheiro químico tem cheiro ruim. Antes, qualquer lugar era lugar. Eu me arrumava para o show, ele tirava minha roupa e eu tinha de me arrumar de novo e era feliz”, disse.

No vídeo, Kelly também falou sobre uma crise que teve na relação com o maridão. Ela contou que o sexo entre eles nunca foi problema, no entanto, houve uma "esfriada" na relação por conta dos filhos. 

“Aos sete anos, a gente viveu uma crise pesadíssima. Se você passa a crise dos sete, você vai continuar casado por muito mais tempo. Senão, essa crise é decisiva. Posso enumerar vários relacionamentos que chegando nos sete anos dão uma ‘ensebada’. É um momento ‘nem lá nem cá’. As pessoas estão em fases decisivas profissionalmente falando e isso dá uma desandada porque você não sabe a que se dedicar”, disse.

Para quem não sabe, Kelly e Mico estão juntos desde 2004. A relação deles rendeu dois filhos: Arthur e Jaime. A cantora ainda é mãe de uma menina, Suzanna, de 19 anos, fruto do relacionamento antigo da cantora com o Latino. Assista ao vídeo abaixo: