Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Kevinho e Flávia Pavanelli reatam namoro; veja vídeos

Casal foi gravado enquanto curtia passeio de barco em Florianópolis

Redação iBahia • 14/01/2019 às 19:50 • Atualizada em 27/08/2022 às 0:04 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Ano novo e amor antigo: Flávia Pavanelli e Kevinho reataram o namoro. Após jantarem juntos em um restaurante badalado no Centro de Florianópolis, em Santa Catarina, o casal curtiu a tarde do último domingo em um iate na capital catarinense. O funkeiro e a atriz são chamados de casal io-iô, já que ficaram juntos por um ano entre idas e vindas.
Pelas redes sociais, Kevinho e Flávia Pavanelli são comparados ao casal BruMar. Os dois começaram a namorar no fim de 2017, terminaram em julho do ano passado, reataram em agosto e se separaram novamente em novembro de 2018.
Flávia participava de um grupo formado por influenciadores digitais chamado "Klebert", que tem um perfil nas redes sociais para postar fotos juntos. Uma seguidora comentou no Instagram dos amigos: "Pavanelli saiu dos Klebert por causa do Kevinho, poxa", os amigos, então, responderam com o bordão do funkeiro: "Cê acredita?".
Amigos que curtiram a tarde no iate com o Kevinho postaram vídeos nos quais é possível ver Flavia passando protetor nas costas do funkeiro. Em outra gravação, ela aparece sentada na embarcação e o cantor atrás.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto