Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Latino e Jéssica Rodrigues ensaiam reconciliação em viagem

O cantor vem tentando reconquistar a personal trainer e até iniciou um tratamento com uma terapeuta para aprender a lidar com o ciúme

Redação iBahia • 03/11/2018 às 11:15 • Atualizada em 27/08/2022 às 5:23 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Separados há três semanas, Latino e Jéssica estão dando uma segunda chance ao amor. E a reconciliação vem acontecendo aos poucos e começou em Miami, nos EUA, onde eles estiveram recentemente. O cantor vem tentando reconquistar a personal trainer e até iniciou um tratamento com uma terapeuta para aprender a lidar com o ciúme. Como contamos aqui, partiu de Jéssica a iniciativa de terminar o noivado.
Foto: Reprodução | Instagram
A reconciliação tem sido lenta e discreta, assim como foi o término, no mês passado. Nas redes sociais, porém, os pombinhos deixaram algumas pistas que já juntos novamente. Uma delas é que os dois curtiram uma praia na tarde da sexta-feira, como mostram esse registros aí em cima.
Na quarta-feira passada, Latino e Jéssica estiveram numa mesma festa de Halloween num famoso clube frequentado por várias celebridades de Miami.
Em vídeos publicado no Instagram, Latino parece ter se curado da tristeza pelo fim do noivado e aparece sorrindo, festejando com amigos. Já Jéssica publicou imagens fantasiada e também de biquíni num luxuoso hotel por lá.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto