Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Lembra dela? Ex-atriz de 'Ti-ti-ti' comemora retorno à TV

Alexia Dechamps contou que seu afastamento das novelas tem a ver com as mudanças na Globo

• 16/07/2015 às 18:15 • Atualizada em 02/09/2022 às 0:54 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A atriz Alexia Dechamps comemora um novo momento em sua vida. Longe da TV desde o fim de 'Ti-Ti-Ti', há quatro anos, ela confessou que ficou muito contente ao ser convidada para interpretar Lidice, amiga de Pia (Guilhermina Guinle) em 'Verdades Secretas'.
Alexia posou com Guilhermina nos bastidores da novela
"A personagem é uma executiva de sucesso, workaholic, vive viajando. Pia recorre à amiga, apesar de elas não se verem há muito tempo, porque sabe que ela já fez um aborto e pede para ser levada a uma clínica para interromper a gravidez", contou ela em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo'.
Questionada sobre o motivo de ter se afastado das novelas, Alexia explicou que foi por conta das mudanças na Globo: "diretores com quem eu trabalhava e que gostavam de mim saíram da emissora ou morreram. Não estava rolando nada e também não corri atrás, porque precisava cuidar das minhas coisas. Depois, acabei ficando com muita saudade de atuar e resolvi fazer teatro. Queria uma personagem que não fosse bonita, glamourosa e loura. Eu precisava ter uma transformação na minha vida e provar para mim mesma que podia fazer algo diferente. Então, consegui colocar a história da Gabriela Leite no Centro Cultural Banco do Brasil. Foi uma vitória. Acho que agora vou voltar com outro olhar e outros valores".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto