Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Lembra dele? Ex-ator mirim Pedro Malta fica noivo

"Espero que dure uma vida inteira", declarou.

Redação iBahia • 03/12/2020 às 22:17 • Atualizada em 26/08/2022 às 17:58 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O ex-ator mirim Pedro Malta, de 26 anos, ficou noivo. Ele anunciou a novidade nesta quinta-feira (3), em seu perfil no Instagram. "Espero que dure uma vida inteira", declarou. Pedro e Fernanda Lacerda estão juntos desde 2018.
Para quem não recordou apenas pelo nome, Pedro Malta iniciou a carreira na novela "Coração de Estudante", ele interpretou Felipe. O rapaz também participou de outras novelas - "A Casa das Sete Mulheres", "Kubanacan", "Prova de Amor" e "Os Mutantes". Atualmente, ele estuda Rádio e TV.
Loto: reprodução
"Aproveitando uma 'folguinha' entre trabalho, estágio obrigatório, período de TCC e uma coisinha chamada 'ano da pandemia' para falar sobre algo que, diferente de toda a correria desse 2020 louco, espero que dure uma vida inteira", escreveu Pedro no post de anúncio do noivado.
"Hoje quero dizer o quanto estou feliz por ter tua mão junto a minha, meu riso junto ao teu. Estou feliz sobretudo por essa nova fase, por substituir o improviso do canudo e colocar em sua mão um anel tão lindo quanto você, chamando-a por minha noiva. Te amo. Demais", conclui, mostrando o anel que deu a ela", disse o ex-ator mirim no fim da declaração.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto