Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Letícia Lima e Daniel Rocha terminam affair

Eles nem chegaram a assumir a relação e já terminaram

Redação iBahia • 23/01/2020 às 8:40 • Atualizada em 27/08/2022 às 3:17 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Eles nem chegaram a assumir a relação e já terminaram. Letícia Lima e Daniel Rocha puseram fim ao affair que viviam desde o ano passado. Os atores, que se aproximaram durante as filmagens do longa “Quem vai ficar com Mário?”, se tornaram mais íntimos e levaram a relação da ficção para a vida real.

Segundo amigos, a primeira vez que os atores ficaram juntos aconteceu durante o “Rock in Rio”. Embora Leticia tenha sido flagrada pelo jornal 'EXTRA' num momento de carinho com o diretor de TV Thiago Teitelroit, que vem a ser ex-namorado de Luiza Possi. Letícia, inclusive, estava sentada no colo dele.

Foto: Reprodução | Instagram

Na época ela disse que vivia um romance, mas não falou o nome do sortudo: “Está tendo romance na vida real. Mas eu estou bem, de boa. Por enquanto eu não tô dando conta de entender nem o que eu quero para mim”.

Ou seja, Thiago era um “disfarce” já que o verdadeiro “crush” estava do outro lado do gramadão da Cidade do Rock, num camarote. Na mesma noite, Daniel Rocha confirmava a separação da dermatologista Laíse Leal, após seis meses de casamento. Pouco depois, o ator migrou para a área vip em que Letícia estava.

Os dois conseguiram esconder por um bom tempo a relação, que começou como amizade. Mas Daniel estava encantado pela moça já enquanto trabalhavam juntos. A ponto de fazer várias fotos dela nos bastidores e deixar Laíse com ciúme.

Numa postagem, durante o filme, Daniel posou com a colega e legendou: “Meu novo próximo amor. Próximo filme começando”. O ator marcou Leticia e logo depois Laíse comentou: “Lindos demais. Mas estou com ciúme”.

“O que rolou entre os dois foi uma pegação, nada muito sério. Mas acabou mesmo”, conta uma fonte que estava no réveillon com o agora ex-casal. Letícia, que vive a piloto Stela em “Amor de mãe”, não assume nenhum relacionamento desde que se separou de Ana Carolina em dezembro de 2018.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto