Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Luana Piovani elogia Pedro Scooby: 'atingindo excelência'

Atriz elogiou o ex recentemente por cuidar dos filhos no tempo que ela teve Covid-19

Redação iBahia • 30/10/2020 às 16:20 • Atualizada em 29/08/2022 às 15:16 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Parece que a relação de Luana Piovani e Pedro Scooby vive um bom momento. A atriz publicou uma foto do ex-marido surfista em uma onda gigante e elogiou o desempenho dele. "Pedro Scooby. Loucura. Atingindo a excelência", disse ela.
O esportista está em Nazaré, Portugal, em competição de ondas gigantes tradicional no mundo do surfe. Na quinta-feira (29), ele publicou vídeos das ondas que ele surfou. "Hoje foi o dia que tanto sonhei a minha carreira inteira de ondas gigantes! Estão aqui duas das ondas que surfei hoje!", vibrou.
Pais de Dom, Bem e Liz, Luana e Scooby já trocaram muitas farpas após a separação. Recentemente, no entanto, a atriz já chegou a elogiar o ex pelo cuidado deles com as crianças, enquanto ela estava com Covid-19. "Pedro merece toda minha gratidão. O caos fica pior quando, além de afetar a você, ele esbarra em outros. Esse vírus impede meus miúdos de irem à escola e Scooby esteve fazendo a alegria deles todos esses dias de gaiola. Agora as crianças ficam com ele e a gaiola diminui de peso. Que bom poder te-lo como parceiro e poder contar com você, foi sempre tão almejado esse dia e é hoje!", declarou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto