Nem Te Conto

Ludmilla e Brunna se beijam no palco durante show: 'de boa sorte'

Momento aconteceu após funkeira cantar o hit "Bom" e foi compartilhado pela bailarina nas redes sociais

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Ludmilla fez o show do lançamento do seu novo DVD 'Hello Mundo', nesta quarta-feira (19) e surpreendeu o público não só pela sua peformance. Enquanto a funkeira cantava seu hit "Bom", acabou beijando a namorada, Brunna Gonçalves, que faz parte de seu corpo de baile e estava no palco no exato momento. O público foi ao delírio com o momento. 

Foto: Reprodução | Instagram

A troca de carinho foi compartilhada no stories do Instagram da bailarina na madrugada desta quinta-feira (20). Na legenda ela ainda colocou: "beijin de boa sorte".

Vale lembrar que Ludmilla e Brunna assumiram o relacionamento no início de junho. A informação, que foi divulgada em primeira mão pelo colunista Leo Dias, do portal UOL, foi confirmada pela assessoria da cantora. Uma das músicas de seu novo DVD, Hello Mundo, é inclusive dedicada a ela. "Estou namorando com a minha bailarina e melhor amiga, Brunna Gonçalves. E a música Espelho, que está no meu novo DVD, foi dedicada a ela", disse Ludmilla. A bailarina faz parte do elenco de dança da funkeira desde meados de 2017.