Nem Te Conto

Mãe de Boca Rosa nega romance de blogueira com Alexandre Pato

Em meio a rumores de affair, os dois foram flagrados juntos em um shopping carioca

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O clique de Alexandre Pato e Bianca Andrade juntos deu o que falar nas redes sociais. Isso porque já circulava o boato de que os dois estariam se conhecendo. Coincidentemente, o jogador e a blogueira foram fotografados em um shopping carioca, reforçando o rumor.

Foto: Ag.News

A mãe de Boca Rosa, Mônica, afirmou à revista 'Quem', no entanto, que os dois não estão juntos. "Não tem nada a ver, eles não estão namorando. Foi só um almoço. Eu estava junto com eles e vi a hora que o paparazzo fez a foto. Eles não têm nada a ver um com o outro. Nós nos conhecemos em São Paulo e o Pato estava no Rio. Como íamos ao shopping comprar umas coisas para o escritório na Saraiva e combinamos de almoçar. Eles são só amigos. Foram almoçar e ponto. Na hora que fizeram a foto, até pensei: 'vão dizer que estão juntos e tal'. Mas não tem nada a ver! Bianca está solteiríssima e pretendo que ela continue assim por um bom tempo", explicou.

Procurada por QUEM, a assessoria de imprensa de Pato também negou que ele e Boca Rosa estejam juntos. "Não estão namorando, não. São amigos", garantiu o assessor do atleta. Ele, inclusive, está solteiro desde o término com a modelo canadense Danielle Knudson, em outubro, após quatro meses juntos.