Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Maisa rebate críticas sobre transição capilar: 'Galera chata'

Na última quinta-feira (26), Maisa decidiu usar seu twitter para desabafar sobre os comentários maldosos que tem recebido

Redação iBahia • 27/03/2020 às 14:45 • Atualizada em 31/08/2022 às 14:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Maísa Silva revolveu passar pela transição capilar. Por isso, seu cabelo está com a raíz mais ondulada, ao passo que as pontas então lisas por conta de químicas. A apresentadora faz questão de compartilhar com seus seguidores sua rotina sobre todo o processo, e também tem rebatido nas redes sociais críticas sobre sua aparência.
Foto: reprodução
Na última quinta-feira (26), Maisa decidiu usar seu twitter para desabafar sobre os comentários maldosos que tem recebido. "A galera do TikTok sendo escrota e não chocando ninguém. Agora até meu cabelo resolveram criticar. Meu Deus, que galera chata", disse a atriz, que em seguida postou print de mensagens que recebeu.
Dentre um dos comentários, um seguidor pede que ela hidrate o cabelo e saia da internet. Essa não é a primeira vez que ela desabafa sobre as críticas relacionadas sobre sua aparência. Recentemente, a apresentadora disse que, devido a transição, já foi chamada de descabelada.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto