Nem Te Conto

Maisa se envolve em polêmica com professores; entenda

A apresentadora postou duas fotos de uma viagem, que fez com a família para a Ásia, e a legenda deu o que falar

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Maisa se meteu em "maus lençóis" após fazer uma brincadeira em seu perfil no Twitter. Na última segunda-feira (13), a apresentadora postou duas fotos de uma viagem, que fez com a família para a Ásia, e a legenda deu o que falar.

"Ana, professora de história, 23 anos", foi a frase usada por Maisa para compor a postagem. O problema é que a brincadeira não foi bem interpretada por alguns profissionais da área.  

Foto: reprodução
“Eu enquanto professora de história digo que é bastante difícil uma pessoa de nossa profissão tirar foto em um lugar desse tendo em vista o que a gente ganha por hora/aula”, escreveu uma mulher no Twitter.

“Ana, professora de história não vai se aposentar antes dos 60 e de desenvolver problemas de garganta, alergias, LER e sofrer alguma agressão física, psicológica por parte do alunado”, ironizou outra seguidora da apresentadora.



Para quem não entendeu a "piada", a frase tem como referência um meme em que as pessoas pegam fotos de famosos e, considerando os padrões sociais, falam como eles poderiam ser vistos se não fossem conhecidos.

No meio da confusão, também teve quem defende-se Maisa. “Gente do céu é um meme, vamos maneirar na problematização”, comentou uma seguidora.